Como minha filha de 11 anos me ensinou sobre Tik Tok

Se você já ouviu falar do TikTok, é provável que tenha um adolescente em algum lugar da sua vida. O aplicativo, lançado pela empresa chinesa ByteDance em 2016, permite que seus 500 milhões de usuários mensais criem vídeos curtos e focados em música e os editem com lentes, filtros e várias outras coisas O número de usuários do TIK TOK cresce exponencialmente a cada ano.

De acordo com a SensorTower, a rede social de vídeos curtos conseguiu superar a incontestável popularidade do WhatsApp e outras soluções oferecidas pelo Facebook. Assim, é compreensível que a empresa de Mark Zuckerberg já esteja de olho na solução chinesa. Originalmente conhecido como Musical.ly, o TikTok entrou no vazio deixado pelo Vine após sua partida prematura em 2017 e vem ganhando a atenção de jovens usuários e empresários desde então, com seu conteúdo curto e altamente envolvente. Mais de 40% dos usuários do aplicativo têm entre 10 e 19 anos, tornando-o um alvo principal para todas as marcas que buscam a atenção indescritível da geração Z.

O TikTok também é atraente porque ainda é, na maioria das vezes, território inexplorado quando se trata de marketing. O aplicativo apenas começou a explorar a publicidade paga e oferece uma arena aberta para os influenciadores lutarem pelas primeiras posições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *